quinta-feira, 14 de outubro de 2021

CURAS

 

As curas espirituais se dão por lei dos fluidos benéficos que existem latentes em cada ser humano.

Jesus com o conhecimento das Leis terrenas – até porque ele as fundamentou como Governador do orbe que é – promoveu os fenômenos que até hoje são estudados pelos estudiosos das ciências psíquicas que, em nome da Verdade, vem promovendo o esclarecimento da Humanidade ansiosa por saber se livrar de suas dores e transmitir o mesmo aos seus semelhantes.

Curar as dores se fundamenta no ato do amor ao próximo, porém, não basta a força e o conhecimento da manipulação dos fluidos para que a Luz do Amor brilho no teu íntimo. Médium e paciente devem sintonizar com as Sábias Leis de Deus e, cumprindo a Sua Vontade haverão de, em se melhorando moralmente, também contribuírem para a cura do mundo interno do homem.

Que as nossas mãos sejam instrumentos do Amor Divino que se irradiará de nós em direção da sujidade que vige no Planeta, purificando a lama psíquica – verdadeiro cinturão ao redor da Terra pelos pensamentos desarmônicos de muitos.

Com votos de que o Evangelho do Senhor seja a meta que nos dispomos a alcançar sou o amigo do Amigo Incomparável, o servidor,

Ivon Costa

Livro Sementes de Paz - psicografia de Leonardo Paixão – Espíritos Diversos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.