quinta-feira, 28 de março de 2019

RENUNCIAR A PRECE É DESCONHECER A BONDADE DE DEUS - E.S.E. cap. XXVII

"Deus é energia que a tudo e a todos envolve."

Me conecto a essa energia quando estou "livre", com a mente livre de pensamentos. Consigo liberar a minha mente de pensamentos quando faço prece. Mas, não aquelas ladainhas da boca pra fora, Não!E sim, aquela prece que chega a mexer com o coração, que deixa o peito vibrando...

Quando me ligo a essa energia maior, chamada por mim de Deus, aos poucos vou sendo fortalecida, inspirada e minha confiança aumenta e o meu silêncio cala a minha boca e sei que tudo ficará bem!


Elaine Saes

Tema proposto: 06


Cursando Escola de Aprendiz do Evangelho -  Estágio Aprendiz - Grupo Socorrista Itaporã- 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.