sexta-feira, 8 de novembro de 2019

LIGAÇÃO COM O MENTOR INDIVIDUAL

Esclarecimentos:
Um dos primeiros treinamentos que devemos fazer é aprender a conhecer os nossos mentores individuais e entrar em contato com eles. Este treino deve ser desenvolvido na nossa prece diária com fé, com atenção e concentração.

TREINAMENTO PARA CONHECER A VIBRAÇÃO E A PRESENÇA DO MENTOR INDIVIDUAL
Para conhecer a vibração e a presença do Mentor individual devemos na hora da prece diária relaxar bem e pedir a Ele que se projete bem firmemente.

Devemos nos ligar ao Mentor com muito amor, dizendo-lhe, em pensamento ou em voz audível, que desejamos conhecer a sua vibração e abrir um canal de comunicação. consciente com Ele.

Devemos repetir isso diariamente e, após a formulação deste pedido, aguardar um pouco, atento, relaxado e passivo, observando o que está sendo sentido.

Sem exigências e com muito amor, o próprio Mentor se aproximará, dando um sinal de sua presença.

Devemos ficar bem atentos, procurando identificar a sua vibração, onde Ele atua e nós, o que sentimos nesse momento e como fica o nosso cardíaco.

Quando isto ficar claro e tivermos a certeza da sua presença junto a nós, podemos pedir ao Mentor para projetar em nossa mente uma palavra ou frase.

Devemos procurar identificar o que a Sua presença desperta em nós e tentarmos sentir se a sua presença é masculina ou feminina.
EXEMPLOS DE EXERCÍCIOS PARA IDENTIFICAÇÃO DO MENTOR (cada um sente de uma maneira)


Aluno 1: "Sinto uma vibração muito sutil e me acelera o coração"
Aluno 2: "É uma sensação bem forte, Ele é alto e masculino"
Aluno 3: "É uma vibração que me comove, me deixa calmo e feliz"

Material de apoio do curso de passe do Grupo Socorrista Itaporã - SP.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.