sábado, 21 de setembro de 2019

"As vibrações, as ondas, as correntes utilizadas na mediunidade são as ondas e correntes de "pensamento". Quanto mais fortes e elevados os pensamentos, maior a freqüência vibratória e menor o comprimento de onda. E vice-versa. (...) Tudo isso faz-nos compreender a necessidade absoluta de mantermos a mente em "ondas" curtas, isto é, com pensamentos elevados, para que nossas preces e emissões possam atingir os espíritos que se encontram nas altas camadas."

 ***

"O  pensamento  emitido  provoca uma série de vibrações na matéria do  plano mental, o que faz que as partículas desse plano se organizem em formas – tal como as vibrações sonoras provocam movimentação  e desenhos em pó finíssimo  sobre membrana vibrátil. 
A matéria do plano mental, assim movimentada pela projeção das vibrações do pensamento, une-se para plasmar a forma idealizada pela mente; em geral,  se a mente é forte, as figuras são brilhantes e coloridas,  mantendo-se vivas e em movimento durante bastante tempo. 
Essas formas podem ser vistas por  videntes e clarividentes que tenham bastante sensibilidade e quase sempre assumem coloridos belos,  se o pensamento for  puro, emitido por mente de escol."

 ***
"Ao pensar, a mente vibra e irradia vibrações ou ondas que se propagam pela  matéria afim circundante com que ela  sintoniza.  Como  o  universo  está permeado  de matéria  mental,  a propagação  se faz  em todos os sentidos, tal  como  a luz de uma lâmpada,  e atinge distâncias incomensuráveis."


 Carlos Juliano Torres Pastorino "Técnica da Mediunidade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.