domingo, 6 de março de 2016

HUMILDADE

"Que eu diminua para que o Cristo surja em esplendor"
                                                          Francisco de Assis.

Que eu tudo faça para que a obra do Cristo se realize.

Que eu cumpra minhas tarefas como cristão, para que a luz do Evangelho possa surtir efeito no mundo.

Que eu aprenda a cumprir a vontade de Deus, sem questionar, por reconhece-lo muito mais sábio do que eu.

Que eu aprenda a viver tudo que me cabe, utilizando os talentos que já desenvolvi em favor de todos, não de mim e de minha vontade de aparecer.

Que eu aprenda a amar.

Que eu aprenda a ser caridoso, mas segundo a vontade do Pai, onde Ele tiver me colocado.
Assim, quanto mais responsável, estudioso e dedicado eu for, mais o eu crístico que há entro de mim virá também à tona.

E que reconheça, em meu atual estágio, tudo que já conquistei, mas também tudo que me falta conquistar.

O verdadeiro humilde se coloca a serviço do Cristo em favor de todos e, aprendendo a servir a Jesus, seve a si mesmo.

Seja humilde.

E estude, reconhecendo o quanto lhe resta aprender.

Seja humilde e reconheça imediatamente o quanto ainda precisa corrigir para com os animais.

Seja humilde e faça a vontade de Deus, não a do seu orgulho que teima em não admitir o erro.

Estude, aprenda, trabalhe e, esquecendo-se de si mesmo, lembre-se daqueles que lhe são inferiores evolutivamente, os animais, trabalhando com coragem para esclarecer outros, porque são chegados os tempos da correção da injustiças.



Extraído do livro O Evangelho dos Animais - Sandra Denise Calado/ Equipe Espiritual do Asseama pag 198/199/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.