segunda-feira, 5 de maio de 2014

Volitação



Os espíritos desencarnados, desde que detenham o poder de comando sobre si, ou seja, uma considerável força de vontade, podem, através de um forte desejo, deslocarem-se por longas distâncias na velocidade do pensamento, ou suavemente sobre o ambiente, como se estivessem voando sobre o percurso.

Fenômeno este conhecido como volitação, no meio espiritualista. Somente através desse processo é  possível visitar planetas a milhares de anos-luz da Terra  e conhecer outras “moradas da Casa do Pai” Claro que a distância que cada um tem capacidade de percorrer depende do seu grau evolutivo. 

É evidente que um fumante inveterado, um viciado em drogas ou todas aquelas pessoas que não possuem força de vontade nem mesmo para cultivar uma vidas saudável, não poderão nem mesmo deslocar-se da sala para a cozinha de uma residência, através da volitação. Muitas vezes, estes irmãos que não conseguem decidir o rumo de suas próprias vidas, não obtêm êxito para atravessar uma simples parede do mundo material, após seu tormentoso desencarne, tendo que aguardar que um encarnado abra uma porta para poder sair do ambiente em que está confinado. 

Ao contrário dos espíritos puros, que chegam a cruzar a galáxia em uma fração de segundo, através do poder de suas vigoras mentes.

Fonte: livro a história de um Anjo de Roger Bottini Paranhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.