Translate

domingo, 9 de junho de 2013

Origem das raças brancas

Aquelas almas aflitas e atormentadas (exiladas de Capela) reencarnam, proporcionalmente, nas regiões mais importantes, onde se haviam localizado as tribos e famílias primitivas, descendentes dos "primatas". Com a sua reencarnação no mundo terreno, estabeleciam-se fatores definitivos na história etnológica dos seres.
Um grande acontecimento se verificara no planeta.
É que, com essas entidades, nasceram no orbe os ascendentes das raças brancas.
Em sua maioria, estabeleceram-se na Ásia, de onde atravessaram o istmo de Suez para a África, na região do Egito, encaminhando-se igualmente para a longínqua Atlântida, de que várias regiões da América guardam os seus sagrados compromissos.
Não obstante as lições recebidas da palavra sábia e mansa do Cristo, os homens brancos olvidaram(esqueceram) os seus sagrados compromissos.
Grande percentagem daqueles Espíritos rebeldes, com muitas exceções, só puderam voltar ao país da luz e da verdade depois de muitos séculos de sofrimentos expiatórios; outros, porém, infelizes e retrógrados, permanecem ainda na Terra, nos dias que correm, contrariando-se à regra geral, em virtude do seu elevado passivo de débitos clamorosos.

 Veja mais: 
Raças Adâmicas
Sistema de Capela
Quatro grandes raças

Texto sugerido para o estudo:
Recapitulações -Emmanuel 
Reencarnações - Emmanuel

A Caminho da Luz - As raças adâmicas - Emmanuel - F.C.X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

imprimir pdf