Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Índigos


Nesse período que estamos vivendo, onde percebemos uma inversão de valores, e a separação do joio e do trigo, houve reencarnação em massa de Espíritos de diversas procedências, inclusive os “índigos”, como ficaram conhecidos. A finalidade, certamente, foi proporcionar uma quebra de paradigmas, das velhas estruturas, permitindo-se que um novo modelo pudesse começar a ser construído. Muitos acreditam que os “índigos” são Espíritos de superior evolução. Diriam que são diferentes.
Mesmo sendo controverso o tema, é notório a aparição de crianças evoluidas com caracteristicas das que são tidas como "índigo"e "cristal", incialmente por causa da cor predominante da aura que são captadas por sensitivos. De qualquer forma, é preciso que profissionais da saúde e pais tenham muita prudência no momento de dar e receber o diagnóstico, respectivamente, a fim de evitar o prejuízo do rótulo que poderá não conferir com a realidade.
Houve e continua havendo também a reencarnação de Espíritos mais evoluídos, cuja finalidade é ajudar nesta transição e nas mudanças que devem acontecer. Isto já pode ser observado nos movimentos que despontam em toda parte, visando à proteção ao planeta, ao amparo aos mais fracos, à construção da paz e da igualdade, à evolução espiritual...; na Psicologia que ganhou espaços, adentrando pelos meandros da alma humana, em prenúncios de um entendimento mais amplo sobre o Espírito. É como uma janela aberta para a esperança ou quem sabe, indicando que a era do silêncio no céu está terminando.
Tudo isso vem acontecendo, apesar da força hipnótica que as trevas ainda continuam exercendo sobre imensa parcela da população. É a transição planetária ganhando força.
Confirma e observem suas diferenças

fonte: http://www.gepazebem.org/mais-sobre-criancas-indigo-e-cristal.html

Palestras onde o Médium Divaldo Pereira fala sobre esse espíritos que vem reencarnando para auxliar.
Livro: A nova geração: A visão espírita sobre crianças índigo e cristal - Divaldo Pereira Franco com Vanessa Anseloni


Fonte: Chegou a Hora...E Agora? Saara Nousiainen cap.1
Mais sobre crianças índigos e cristal  - Grupo Espírita Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

imprimir pdf