quarta-feira, 24 de abril de 2019

"A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS" - E.S.E. cap XVIII, item, 16

Adoro essa frase!
Ela me traz felicidade!
Ela me leva a fazer aquilo que minha consciência diz ser o certo, me deixando consciente que sou responsável por tudo aquilo que fizer no meu dia-a-dia, sem desculpas, sem culpar o outro pelos meus erros.

E por falar nisso... Já percebeu como é fácil culpar o outro nos livrando do peso da responsabilidade? Algo que automático né... Quando menos se espera já estamos dando uma desculpa... Pois é!  Talvez seja um mecanismo de defesa do subconsciente.. É preciso vigilância... O tão frisado "Trabalho interno"!
E com todo esse raciocínio, tenho a incumbência de saber o que vou plantar, pois sei que irei colher!

Essa frase "A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS" por outro lado me fortalece os ânimos, me leva a fazer o meu melhor pois saberei o que irá retornar!
Elaine Saes  Tema proposto 11


Cursando Escola de Aprendiz do Evangelho -  Estágio Aprendiz - Grupo Socorrista Itaporã- 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.