terça-feira, 19 de março de 2019

O QUE SIGNIFICA TER METAS E OBJETIVOS EM MINHA VIDA?

 Significa o quanto eu me amo!

O quanto me importo com o meu caminhar... E que não quero viver como uma folha ao vento, quero saber onde ir e como ir.

A cada pequenina descoberta de quem sou, para onde quero ir, o que quero fazer.. é algo gratificante e fortalecedor.

- Sou um espírito filho de Deus, que trago o amor do Pai e venho caminhando a milênios vestindo roupagens diversas, onde acumulei e estou acumulando experiências.

Ter fé na vida, ou melhor a ter um pouco mais de fé, consciência tranquila é paz, não importa o que o outro faça, eu quero continuar meu trabalho interno, e o meu trabalho é viver no mundo cumprindo minhas obrigações diárias, resolvendo dissabores que só terão sucesso se forem sob os ensinos de Jesus, Base do Bem Viver!

A verdade é sempre a mesma e o caminho é um só! Os problemas são da Terra e a solução vem do Céu.


Ter metas, são meios, etapas para alcançar meus objetivos.


Elaine Saes  - Tema proposto 01


Cursando Escola de Aprendiz do Evangelho -  Estágio Aprendiz - Grupo Socorrista Itaporã- 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.