terça-feira, 19 de março de 2019

NINGUÉM PODE VER O REINO DE DEUS SE NÃO NASCER DE NOVO - E.S.E. cap. IV

"Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais "me"será acrescentado"

Na minha infância, na Escola Dominical, da Igreja Metodista que minha família e eu frequentávamos, eu cantava uma canção com essa frase:
"Buscai primeiro o Reino de Deus e toda a sua justiça.. e todas as coisas vos serão acrescentadas.. Glória Alelu.i.a." Trago guardada aqui dentro até hoje. Que sentimento bom!
Buscar o Reino de Deus...
Buscar "as coisas" de Deus...
...As suas Leis...
Buscar a perfeição!

Esse é o meu caminho. E hoje fico pensando que minha consciência busca o Reino de Deus com cada passo no bom caminho e algo cresce aqui no meu peito, um bem-estar, uma felicidade.

Compreendo que estou buscando ser melhor, prestando atenção nos meus sentimentos, corrigindo vícios de pensamentos negativos, levando o pensar.. para os ensinos de Jesus.

Estou feliz, pois estou me conhecendo.

Olho para trás e vejo que já me modifiquei, eu achava que era um ser perfeito! rsrsr... Hoje sei que "nada sei" que o caminho é longo, que preciso dos meus irmãos em Cristo no auxílio da caminhada.

Isso é ótimo! Pois é uma pequena luz sobre a virtude "humildade".

Sabe, hoje me permito errar e corrigir os erros, não me martirizo achando que "não posso", ou que "não devo". Eu me respeito!

Sei que estou no caminho certo e sei que para realizar todo esse meu objetivo de vida, eu preciso nascer...morrer... Muitas Vezes.

Elaine Saes  - Tema proposto: 03


Cursando Escola de Aprendiz do Evangelho -  Estágio Aprendiz - Grupo Socorrista Itaporã- 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.