terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

LEI DO TRABALHO - LEI DIVINA




 É só olhar ao meu redor para ver que nada está parado na natureza e graças a isso, tudo funciona harmoniosamente.

Jesus disse “MEU PAI TRABALHA ATÉ HOJE” e JESUS TAMBÉM TRABALHA!

ELE mostrou, através dos exemplos, que quanto mais amor tiver no coração, maior será minha vontade de trabalhar...

O trabalho é importante, desenvolve a inteligência e proporciona a subsistência; com ele eu compro comida, compro roupas, pago minha moradia, e tudo o que preciso para o meu bem estar.

Porém, há o trabalho espiritual, onde eu vou adquirir educação moral. Os irmãos de Luz dizem que nosso Planeta está muito evoluído na parte material, porém na parte moral NÃO!

E é com o  trabalho moral que vou educar o meu espírito para deixar de ser orgulhoso, vaidoso, raivoso,... Ensinando meu espírito a ser tolerante, humilde, bondoso...

E Isso, requer trabalho, muita força de vontade, porque não é fácil, o instintos está à flor da pele.

Hoje, tenho inteligência e razão. Ferramentas de trabalho. Com elas, Jesus espera que além de viver minhas obrigações diárias que eu faça algo mais... Que me transforme que me ilumine.

Então ao trabalho!!!


Elaine Saes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.