domingo, 8 de março de 2015

Apometria

A apometria é uma  técnica na qual o objeto de trabalho é algo que está "além da medida", ou seja, além do corpo físico que é o que conseguimos perceber. Além do corpo físico existem outros corpos que também são formas de manifestação de nossa consciência, cuja existência já foi detalhadamente explicada pelas linhas oculistas e teosóficas.

Apesar dos corpos sutis não serem vistos pela visão material, muitos dos nossos problemas de saúde, relacionamentos e trabalho não estão "localizados" no corpo físico e sim em algum corpo sutil. É por esse motivo que em muitos casos, não conseguimos resolver um problema de saúde tratando somente os efeitos no corpo físico. Nesse caso, utilizamos as técnicas apométricas para localizar e harmonizar a origem do problema que pode estar em um corpo sutil, assim a probabilidade de cura é muito maior.

Apometria é uma ferramenta que o plano espiritual nos colocou para atendimento fraterno. Pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando idade, saúde ou estado de sanidade mental, respeita e convive em perfeita harmonia com todas as religiões que orientam na pratica do bem e do amor. A equipe espiritual trabalha juntamente à equipe apométrica com amoroso propósito de auxílio, ao término do trabalho estará com suas energias equilibradas e o trabalho espiritual permitido terá sido realizado, porém, se não houver o desejo de auto-transformação por parte do paciente, de nada vale esse trabalho de luz, pois somos donos de nossos destinos e cabe a nós agarrar essa oportunidade de recomeço.  

Associação Espírita Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.